segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeita Marilete Vitorino Inaugura Escola no Seringal Abacate



A prefeita Marilete Vitorino (DEM) inaugurou neste domingo, 25, uma nova escola no seringal Abacate, Estirão da Cruz, Associação Paz e União, com a presença de dezenas de moradores, incluindo estudantes, professores e pais de alunos.

Do ato, participaram a secretária de Educação Desterro Prado, os vereadores Cleudon Rocha e Maria José (PP), Luiz Meleiro e Manoel Monteiro (PCdoB), além do diretor de Esporte, Bezerra.

 A prefeita e parte da comitiva, se deslocou para o seringal Abacate via terrestre, pelo ramal do INCRA, gastando cerca de  30min para chegar ao local de destino, enquanto outra parte da comitiva se dirigiu de barco de pequeno porte, fazendo o percurso em 1h:30, até o porto.


 Os vereadores manifestaram seus compromissos com o desenvolvimento e o bem estar da comunidade, garantindo apoio irrestrito para a melhoria da educação, da saúde, da agricultura, esporte e lazer.
 A prefeita Marilete, enfatizou que uma educação de qualidade, é a prioridade do seu governo. A prefeita Acrescentou que a prefeitura, dentro de suas possibilidades, vai continuar implementando melhorias para a comunidade, bem como atender as necessidades mais emergentes daquele povo.

Depois da cerimônia de entrega da escola, a prefeita e sua comitiva assistiram ainda a abertura de um torneio início de futebol e conversou com moradores. 
 
 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário