segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Prefeita Marilete Vitorino participa de eventos da AMAC em Cruzeiro do Sul


Prefeita Marilete Vitorino e prefeito Raimundo Angelim

O 12 de agosto tornou-se um marco para os prefeitos do Baixo e Alto Acre que seguiram a 4ª Caravana de Prefeito ao Vale do Juruá, comandada pelo prefeito de Rio Branco e presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), Raimundo Angelim.

Encontro realizado na manhã de sábado (13) reuniu 16 prefeitos. Queimadas urbanas e universalização do ensino infantil estavam entre os principais assuntos discutidos.



Os prefeitos formaram uma caravana em Rio Branco e seguiram para Cruzeiro do Sul pela BR-364. Durante o percurso, houve reuniões em vários municípios.

Entre os assuntos que estiveram em pauta no encontro de Cruzeiro do Sul com a presença do senador, Jorge Viana (PT-AC), os principais foram à prevenção das queimadas urbanas e florestais e a universalização do ensino infantil.


Em Manoel Urbano, outra festa: o prefeito Chico Mendes ofereceu um café da manhã para a comitiva e, em ato ao ar livre em frente da prefeitura, agradeceu aos visitantes. “É sempre uma honra receber vocês aqui”, disse Mendes.

Em Tarauacá, A prefeita Marilete Vitorino recebeu a caravana de prefeitos com um grande almoço no Clube das Acácias.

Pela terceira vez, o município de Cruzeiro do Sul que é o segundo maior do estado recebeu o encontro organizado pela Associação dos Municípios do Acre (AMAC). Os gestores discutiram as dificuldades enfrentadas por cada administração, e juntos apresentaram propostas e possibilidades que possam viabilizar com maior celeridade o envio de recursos.








Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário