quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeitura trabalha para manter limpeza urbana em dia

A prefeitura de tarauacá, através da Secretaria de Obras, vem trabalhando no sentido de manter a limpeza urbana em dia, nos bairros e centro da cidade.
O coordenador de limpeza urbana, Aldeni Feitosa entende que para manter as vias urbanas sempre limpas se faz necessário contar com o bom senso da população, em no mínimo, obedecer o calendário de coleta.
Nesse sentido, a prefeitura de Tarauacá, a apartir de agora, tenta reorganizar o serviço de coleta de lixo domiciliar para manter as ruas sempre limpas.

A secretaria de Obras por sua vez,  busca fazer um alerta aos moradores, no sentido de evitar jogar lixo caseiro e/ou entulho de quintal fora do dia estabelecido na programação. O não cumprimento do calendário, torna impossível manter a cidade em zelo.
Outra observação, é que no caso de entulho de árvore e lixo de quintal, o cidadão deve, em primeiro lugar, procurar o setor de tributos da prefeitura a fim de tirar uma licênça e requerimento de coleta. Em caso de desobediência o infrator torna-se passivo de multa.
CALENDÁRIO DE COLETA DE LIXO

   Bairros e/ou Ruas
              Dias
              Período
Triângulo
Segundas e quintas feiras
Manhã
Senador Pompeu
Segundas e quintas feiras
Manhã
Centro Comercial
Segunda e Sábado
Manhã
Coab
Terça e Sexta feira
Manhã
Avelino Leal
Terça e Sexta feira
Manhã
Copacabana
Terça e Sexta feira
Manhã
Centro
Quarta e Sábado
Manhã
Corcovado
Quarta e Sábado
Manhã


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário