quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PREFEITA DRª MARILETE VITORINO DE SIQUEIRA ENTREGA A PRIMEIRA QUADRA DE ESPORTES COBERTA DA REDE MUNICIPAL PARA OS MUNÍCIPES TARAUACAENSES


A Prefeita Municipal Drª Marilete Vitorino de Siqueira entregou hoje (12), a primeira QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA para a rede Municipal de Educação, demonstrando assim todo o compromisso como Prefeita, com a saúde e bem estar dos alunos que como todos sabem praticando esportes esses jovens se manterão afastados das drogas.


Esse fato histórico segundo a Prefeita vem agregado ao valor de novos cidadãos que teremos no futuro, porque o esporte torna as pessoas mais humanas e sociáveis. 

Estavam presentes na cerimônia de inauguração além da Prefeita, o Secretário de Educação Municipal o Sr. Aderlândio França, o Diretor da Escola o Sr. Lauro Benigno, dentre outros responsáveis pela execução e professores.


Assinatura da Ordem de Serviço

A ordem de serviço para a construção foi assinada dia 30/04, (Veja), com a construtora Perez que entregou a obra um mês antes do Prazo estipulado. 

soldando a estrutura

                                                                                                 Os alunos terão agora mais um espaço para a prática do esporte mesmo sem ser na matéria da Educação Física porque essa é uma obra que será aberta a toda a comunidade tarauacaense.



                                                                                                                                                                                                                           

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

COMUNICADO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ - LICENÇA PRÉVIA nº. 534/2012 CONCEDIDA PELO IMAC




Prefeitura Municipal de Tarauacá


Torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA PRÉVIA nº. 534/2012, com validade de 01 (um) ano, para atividade de PLANEJAMENTO E ELABORAÇAÃO DE PROJETOS REFERENTES A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE,  localizado à Avenida Avelino Leal, Copacabana, Tarauacá –AC, 06 de Dezembro de 2012.