quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ DÁ CONTINUIDADE AO CRONOGRAMA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO E COMEÇA A TRABALHAR NA RUA EPAMINONDAS JÁCOME


A Prefeitura Municipal de Tarauacá iniciou hoje o processo de recapeamento asfáltico da Rua Epaminondas Jácome, rua que dá acesso ao Aeroporto de Tarauacá, e a Escola Djalma Batista de ensino médio.

É um trabalho de continuidade já que a Rua Justiniano de Serpa já terminou este processo e entrará posteriormente na segunda fase de reforma. Essa rua estava sem receber este tipo de pavimentação há 24 anos.



Assecom/Fotos:Chiquinho

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ ASFALTA A RUA JUSTINIANO DE SERPA DEFINITIVAMENTE




Por problemas de logística, dentre outros a Contrumil iniciou hoje na Rua Justiniano de Serpa seu asfaltamento. Essa Rua já estava preparada para receber o asfalto, mas teve que aguardar a preparação das outras ruas que serão também asfaltadas como, por exemplo, a Epaminondas Jácome que dá acesso ao Aeroporto.

Detalhe técnico sanado, agora a Rua Justiniano de Serpa começou a receber o tão aguardado asfalto pela população daquela área.

Assecom



















quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ INICIA ASFALTAMENTO DA RUA MANOEL LOURENÇO NO MAIOR BAIRRO DA CIDADE


A Prefeitura Municipal de Tarauacá iniciou o asfaltamento da Rua Manoel Lourenço no Bairro Senador Pompeu (Bairro da Praia), uma das maiores ruas do maior Bairro da cidade.
 
A partir de agora centenas de moradores terão condições mais dignas em um de seus maiores direito constitucional, o de ir e vir.
Assecom