quinta-feira, 14 de junho de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ ESTUDA REALIZAR O PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL


A pedido dos Presidentes de clubes tarauacaenses de futsal, a Prefeita Municipal Dr.ª Marilete Vitorino de Siqueira se reuniu hoje quinta-feira (14), com os Presidentes dos clubes e ficou de estudar a possibilidade de realizar o primeiro campeonato de futsal municipal. O pedido se justifica haja vista não haver hoje nenhum projeto para a realização de um campeonato por problemas de prestação de contas da liga local com a lei de incentivo ao esporte.


Participaram da reunião os seguintes Presidentes e representantes:

Vasco - Amilcar
Rivera – Neto Gaudêncio
Coritiba – Clemilson
Banespa - Charles
Praia – Representado pelo Raimundinho
Flamengo – Barão

 
A Prefeita disse que não está fazendo isso só por ser Prefeita, mas porque enquanto aluna já foi atleta de futebol e voleibol e por isso não poderia deixar de apoiar o esporte e consequentemente o futsal, já que o de campo encontra-se completamente comprometido por obras do Estádio Naborzão.

A Prefeita Dr.ª Marilete Vitorino disse que pelo primeiro contato vislumbrou que há sim grande possibilidade da Prefeitura Municipal apoiar esse campeonato municipal de futsal, mas pediu de antemão que se fizesse tudo bem planejado e com qualidade.

Ficou decidido que na próxima reunião os Presidentes trarão em mãos um orçamento para que se possa tomar alguma decisão.

 








Portanto, como divulgado em outro blog a Prefeitura ainda está estudando o assunto do futsal e não que já tenha se decidido por algum esporte muito menos o futebol de campo como divulgado erroneamente.

 Assecom/Fotos:Chiquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário