segunda-feira, 30 de abril de 2012

PREFEITURA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRIMEIRA QUADRA COBERTA DO MUNICÍPIO


A Prefeitura Municipal de Tarauacá em cerimônia realizada hoje às 10:30Hs assinou a OS (Ordem de Serviço), referente à construção da primeira Quadra de Esportes Coberta no município, obra essa que será executada na Escola José Augusto de Araújo (Escola Municipal) pela Construtora Perez, ganhadora da licitação.

Essa obra conta com a parceria do MEC, Prefeitura Municipal de Tarauacá, Secretaria Municipal de Educação e a Escola José Augusto de Araújo.
 
Prefeita Marilete Vitorino assinando a Ordem de Serviço


Para o Gestor da Escola o Sr. Lauro Benigno essa quadra é muito importante porque além da parte de educação física das aulas, a quadra será aberta a comunidade dando as crianças algo o que fazer fora do período escolar, trazendo-as para o ambiente salutar do esporte, e consequentemente afastando-as de problemas graves que atinge nossa sociedade hoje, como por exemplo, o das drogas. Ainda segundo ele a Escola José Augusto é uma das que mais atende a comunidade no município.

Já a Prefeita D.ª Marilete Vitorino disse que esse é o tipo de compromisso que todo Governo Municipal deve ter, pois, quanto mais cedo prepararmos as crianças melhores cidadãos teremos no futuro.

Nei, da Construtora Perez assinando a OS.
Aderlândio representando a SEME
Raimundinho representando o Conselho
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário