quinta-feira, 29 de março de 2012

TOMA POSSE O NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS DE TARAUACÁ

Francisco Mota, empresário, mais conhecido como Chicão, tomou posse ontem em uma solenidade no Teatro Municipal José Potyguara.  Chicão é filiado ao PP, outro partido que se junta a atual administração.
Compôs a mesa a Prefeita Drª Marilete Vitorino de Siqueira, o Vereador Luzivaldo de Araújo (Lulu Nery) do PP, do PSD a Vereadora Maria José, e os Vereadores Cleudon Rocha e Roberto Freire (Presidente da Câmara Municipal), as Secretárias Municipais Desterro Prado, Katlen Andrade e Mariluce Vitorino Secretárias de Educação, Administração e Assistência Social respectivamente, o Secretário Municipal de Saúde Kennedy Menezes do PMDB, e o Secretário de Agricultura Hugo Júnior do PSD.
O evento também foi prestigiado pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e por lideranças históricas do Partido Progressista (PP), Os Senhores Ailton Martins, João Severo e Maurício, reafirmando o apoio ao novo Secretário de Obras.
A Prefeita Marilete Vitorino deu as boas vindas ao novo Secretário elogiando-o pela sua seriedade e responsabilidade no trabalho, dando ao mesmo o aval para que ele faça um bom trabalho. “Uma pessoa que cresce honestamente em seu próprio negócio é digna da admiração e respeito de todos”. Disse a Prefeita.
O novo Secretário assume a pasta apontando como principais metas: Resolver o mais breve possível à situação de trafegabilidade da cidade, intensificar e organizar a limpeza pública e alavancar a produção de tijolos da Cerâmica Municipal. 
Assecom/Fotos: Chiquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário