quarta-feira, 28 de março de 2012

PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE SAÚDE NO RIO MURÚ E TARAUACÁ

clique, salve e aumente
Dando prosseguimento ao respeito e consideração que a Prefeitura Municipal de Tarauacá tem pelos seus munícipes está em andamento uma ação de saúde itinerante através da SEMSA (Secretaria de Saúde do Município), cujo Secretário é o Sr.Kennedy Menezes. Área de abrangência é o rio Murú (vide calendário ao lado), que começou ontem (27) na comunidade Belém acima do Seringal Paraíso, e se estenderá até o dia 21/04 na comunidade do Esperança no Rio Tarauacá onde será finalizado.

Esse atendimento Móvel Fluvial em Saúde conta além da equipe que dá suporte administrativo com os seguintes profissionais especializados:

1 médico –Dr. Clayton Estevão
1 Enfermeiro – Adriano Pereira
1 Odontóloga – Drª Ivaneide Alfonso
1 Técnico em Enfermagem – Eneida Amauácas.

Até agora já foram atendidas mais de 400 pessoas entre adultos e crianças.  PCCU, tratamento dentário e exames clínicos com entrega de remédios perfazem algumas das ações com as quais os ribeirinhos podem contar.

A Prefeita foi conferir a Ação de Saúde realizada pela SEMSA in loco (pessoalmente), para verificar se tudo corria conforme planejado, aproveitando o ensejo para checkar a distribuição da merenda escolar.

Assecom/fotos:Chiquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário