sábado, 10 de março de 2012

ONTEM A PREFEITURA MUNICIPAL FEZ UMA HOMENAGEM AS MULHERES TARAUACAENSES PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Aconteceu no Clube das Acácias (Maçonaria), a homenagem à mulher tarauacaense pelo Dia Internacional da Mulher, organizado pela equipe da Prefeitura Municipal, tendo à frente a Coordenadora de Políticas para as Mulheres, senhora Janaína Furtado. O salão ficou lotado de pessoas que foram prestigiar o evento. Cada mulher que chegava recebia uma flor.

Como não poderia faltar, já que a mesma também é mulher, contamos com a presença da Prefeita de Tarauacá, Dra. Marilete Vitorino de Siqueira, que confraternizou esse momento com todas as mulheres presentes e o povo em geral.

A mesa de autoridades foi composta de forma diferente, já que o evento era em homenagem às mulheres, a formação foi somente com mulheres de diversas classes, incluindo uma representante da classe trabalhadora, a senhora Rosa, Agente Ambiental da cidade.


Houve um belo momento ecumênico com grupos das Igrejas Evangélicas e da Igreja Católica, com belíssimos hinos de louvor. Também houve sorteios de prêmios e um bingo muito animado, onde as prendas foram patrocínios das Lojas Marvan, Pâmela Cabeleireiros, Loja Compra Mania e Dona Altemira.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário