quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Tarauacá tem parceira com a Apadeq para tratamento e prevenção ao uso de drogas

Assinatura do Convênio com a Apadeq

A Prefeitura de Tarauacá firmou parceria com a APADEQ de Cruzeiro do Sul que vai possibilitar que usuários de drogas sejam internados e possam buscar uma vida longe dos vícios.

Mas além da internação, prefeitura e APADEQ vão também atuar na prevenção ao uso de substâncias entorpecentes realizando palestras junto às escolas da rede municipal e estadual, visando levar aos jovens e adolescentes informações quanto aos malefícios e problemas causados pelas drogas.

No encontro com a Prefeita Marilete, o Presidente da APADEQ Raimundo Felício falou das atividades que a instituição estará disponibilizando na cidade e destacou a iniciativa da Prefeita por sua preocupação social e pela iniciativa de buscar a APADEQ para possibilitar aos jovens e adolescentes de Tarauacá a oportunidade de tratamento da dependência química.

“As pessoas terão todas as condições de tratamento e estadia na APADEQ e a sociedade pode está tranqüila, pois as pessoas que buscarem tratamento terão um espaço digno e confortável, pois estive em visita a jovens que hoje estão internados e pude ver in loco que o centro não deixa nada a desejar” assegurou a prefeita.

Provando sua sensibilidade e preocupação social, ela anunciou que como gestora municipal, estará buscando a iniciativa privada visando dá oportunidade de trabalho a esses jovens, após o tratamento.

Visita da Prefeita Marilete à Apadeq


Fotos: Chiquinho

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário