quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Apesar das intensas chuvas prefeitura de Tarauacá continua com serviços de melhorias das vias públicas


As fortes chuvas dos últimos meses não impediram a Prefeitura de Tarauacá de continuar trabalhando nos bairros da cidade na operação tapa-buraco e recuperação de vias de acesso, além dos trabalhos de capina . Diariamente, oito equipes são distribuídas nas áreas mais críticas da cidade.

A prefeita Marilete, acompanha de perto a realização deste trabalho e diz que apesar da carência de material, por conta do inverno e da dificuldade de execução dos serviços por causa das chuvas, as equipes não deixam de trabalhar um único dia.

A prioridade nesse momento, segundo o secretário Antônio Abreu, é a recuperação de ruas e avenidas de grande fluxo nos bairros e dos corredores de veículos de grande porte.

“A população tem grandes expectativas nesse período, quando as chuvas prejudicam muito o acesso aos bairros e nós também temos essa preocupação de recuperar as áreas atingidas. Infelizmente tem chovido todos os dias, o que nos causa problemas não só nas atividades das frentes de trabalho, mas também na questão do material que não seca”, diz a prefeita.

 
“Para recuperar as vias, uma das alternativas da prefeitura de Tarauacá é manter, nesse período, o uso de insumos como, barro, areia, tijolos e cimento”, declara o secretário Antônio Abreu.
Serviço de capina

Prefeita Marilete acompanha de perto os trabalhos


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário