terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeitura reforça e amplia serviços de limpeza na Cidade


A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, se reuniu nesta segunda feira, 30, em seu gabinete, com a equipe responsável pelos serviços de limpeza urbana, para anunciar melhorias e ampliação dos trabalhos de coleta seletiva de lixo.
A intenção é oferecer à população, um serviço de limpeza pública com mais eficiência e eficácia, principalmente nesse período invernoso. Nesse sentido, a prefeitura disponibilizou para cada regional da cidade, (centro e bairros), um coordenador responsável pela coleta seletiva de lixo.
“Melhorar em 100%, os serviços de limpeza urbana, mesmo com a intensa chuva do período, é um dos principais desafios da Prefeitura de Tarauacá”, assegura a prefeita Marilete Vitorino.
“Esta é mais uma das ações inéditas, imprimida pela atual administração além de estar gerando mais oportunidade de emprego”, destacou o coordenador de limpeza urbana, Aldeni Feitosa.
A prefeitura disponibilizou, também, equipes de educadores ambientais, ações de saúde preventiva e agentes do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) que vão atuar simultaneamente, nas comunidades.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário