quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comunidade do Gregório ganha nova unidade de saúde


Com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento à população rural, a prefeitura de Tarauacá, através da secretaria municipal de saúde está investindo em construção, reforma e ampliação de Unidades de Saúde da zona rural e urbana desde meados de 2011.
No primeiro momento estão sendo investidos, cerca de R$ 126 mil (cento e vinte e seis mil), na construção de uma nova estrutura da unidade de saúde da comunidade do Gregório.
O novo posto vai oferecer para os usuários do sistema, laboratório de endemias, sala de vacina, ambiente de enfermagem, consultório odontológico e médico. O atendimento se estenderá às comunidades do Gregório, Maracanã e Tauari.
A ordem de serviço foi dada pela prefeita Marilete Vitorino neste último final de semana, quando acompanhou a equipe de profissionais de saúde que, na ocasião, prestou atendimento básico à comunidade. Cerca de 800 pessoas compareceram para receber atendimento médico.
De acordo com o planejamento da prefeitura, Até final de 2012 serão construídos mais postos na zona rural, com recursos próprios do Governo Municipal.
O ato contou ainda com a presença do vereador Cleudon Rocha, lider da prefeita na câmara e do secretário de saúde Cleiber Ferraz, além do sub secretário, Elizeu Sombra.
 Prefeita Marilete, vereador Cleudon, secretário Cleiber e Elizeu
Prefeita Marilete, com a mão na massa


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário