segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prefeita Marilete vistoria obra da Unidade de Saúde do Gregório


A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, esteve neste último final de semana, vistoriando a construção de uma unidade de saúde na comunidade do Gregório, BR 364, sentido Tarauacá/Cruzeiro, a 120 km da cidade.
Acompanhada de líderes políticos, como o vereador Cleudon Rocha, e assessores, a prefeita ficou satisfeita com o andamento dos trabalhos.
A unidade da rede municipal de saúde vai possuir consultórios, sala de vacina, sala de curativo, sala de administração, recepção, farmácia, cozinha com refeitório e banheiros.
No posto serão oferecidos atendimentos de clínica geral, ginecologia, pediatria, imunização, enfermagem e pré-natal. A expectativa de atendimento é de 20 pacientes por dia. 
A equipe da unidade será composta por enfermeiro, odontólogo, médico e auxiliar de enfermagem. Além desse atendimento permanente, a prefeitura vai continuar com a as ações de saúde itinerante. A unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
De acordo com o engenheiro resposável, Luiz Expedito Amaro Freita, a obra deve ser entregue no prazo máximo de 30  dias. 

"Nossa comunidade, pela primeira vez está sendo enxergada pelo poder público. A Prefeita Marilete foi, até agora, a única administradora que reconheceu e deu atenção às nossas necessidades", declara a moradora, Francisca Monteiro.
    

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário