quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Prefeitura de Tarauacá intensifica operação Tapa-Buracos



Servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos da Prefeitura de Tarauacá intensificaram na última semana a operação Tapa-buracos.

Por determinação da prefeita Marilete Vitorino, as equipes atuam de forma emergencial, percorrendo as principais ruas da cidade tapando buracos que surgem devido ao intenso tráfego, - inclusive de veículos pesados, e as ações do tempo, como sol, chuva, etc.

A administração municipal pretende melhorar todas as ruas que necessitam de manutenção, mas existem pontos críticos que precisam de assistência emergencial para que motoristas e pedestres circulem com mais segurança.

A intensificação da operação foi nessa quinta-feira (01), na Avenida Epaminondas Jácome, seguindo para outros pontos críticos.

Segundo a Secretaria, todas as ruas serão beneficiadas, não só no centro, como os bairros e as vias de acesso e saídas da cidade.

Na recuperação utilizam-se tijolos, concretos e cimento possibilitando assim, maior aderência ao piso a ser recuperado.

No bairro Luiz MadeiraMais 05 ruas serão pavimentadas com tijolos. A empresa vencedora da licitação, Cerâmica São Jorge, já iniciou as etapas de preparação, aterro e terraplanagem. 

Valendo ressaltar que uma delas, a Raimundo de Paula com 286m de extensão por 6m de largura, já foi entregue à população no mês de outubro.



A nova via recebeu a finalização da urbanização, iluminação,  pavimentação com tijolos acabando de vez com os transtornos no período invernoso.

Outra obra em andamento que será inaugurada em breve é a via que dar acesso à Vila Seabra, próxima à rádio Difusora.








Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário