segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Escola 15 de Junho realiza 8ª edição do Festival do Milho

A escola 15 de junho localizada na BR 364 sentido Tarauacá/ Feijó, km 19, realizou ontem (11/12) durante todo o dia, a 8ª edição da tradicional festa do milho 2011, realizado todos os anos, no mês de dezembro pela escola.

A festa foi organizada pela comunidade escolar, incluindo alunos, professores, gestores com apoio da prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação.

O evento recheado de atividades contou com a presença da prefeita Marilete Vitorino, populares e comunidades vizinhas. Uma extensa programação foi preparada para os visitantes que prestigiaram mais um festival do milho.

“Toda a equipe da escola está de parabéns por mais um Festival do Milho da escola 15 de Junho e isso demonstra que a cultura está em toda parte. Espero que no próximo ano aconteça mais uma grande festa como essa”, destaca a prefeita Marilete Vitorino.

Foi colocada a venda, milho cozido, pamonha, um delicioso almoço com vários tipos de comida e muita canjica. Foi uma bela festa realizada pela direção da escola, e você já está convidado para o ano que vem.

Foi realizado um torneio de futsal na quadra da escola, concurso de dança e a escolha do Mister e Miss do Festival do Milho 2011.


 Jurados
Mister Elan e Miss Rittyelly do Festival 2011
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário