quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prefeitura de Tarauacá firma parceria com Apadeq de Cruzeiro do Sul

Nos últimos meses vários jovens de Tarauacá procuraram tratamento de dependência química na entidade. Alguns já retornaram recuperados. Os resultados despertou na prefeita, Marilete Vitorino, a intenção de firmar uma parceria para que o atendimento seja ampliado aos tarauacaenses que necessitam de ajuda.
Na manhã de quinta-feira (3), a Prefeita fez uma visita à instituição com o objetivo de conhecer as instalações e acompanhar de perto as condições de tratamento oferecidas aos internos.

A gestora foi recepcionada no auditório da entidade, onde ficou emocionada com a acolhida. Se dirigiu aos internos contando sua trajetória de vida e de seu trabalho como advogada e professora, sempre em defesa dos mais necessitados.


Marilete disse que como pessoa pública tem a intenção de ver todas as famílias felizes, mas que infelizmente, devido às drogas muita gente vive a margem da sociedade e isso lhe causa preocupação. “Numa cidade pequena como a nossa, quando um amigo sofre, todos sofrem juntos.

É bom saber que existem pessoas preocupadas com o próximo, que estão ajudando a resgatar vidas que estavam perdidas no mundo das drogas”, comentou.

A prefeita pediu que os internos sejam perseverantes e lembrem–se de suas famílias. “Os que aqui estão é porque buscam dias melhores, uma vida mais feliz, longe das drogas.

Quanto aos nossos irmãos de Tarauacá, eu me comprometo a visitar as famílias e falar das condições e estrutura que a Apadeq oferece a vocês. Espero que voltem recuperados para que possam contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Marilete afirmou já ter conhecido muitas instituições que trabalham com a reintegração de pessoas viciadas, mas nenhuma com tanta organização e zelo quanto a Apadeq. “Vou voltar outras vezes, e essa nossa parceria com o município de Tarauacá espero que possa durar para sempre”, finaliza.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário