segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Prefeita aproveita feriado para visitar comunidade do Seringal Esperança

A prefeita Marilete Vitorino aproveitou o feriado desta segunda feira, 14, para visitar a comunidade do Seringal Esperança, BR 364, ramal do Cachoeira. O objetivo da viagem foi levantar informações sobre a realidade em que se encontra a comunidade e a qualidade de vida dos comunitários.
A visita parte do princípio de que só é possível saber a realidade das pessoas, convivendo, tendo contato direto com a realidade. Para a prefeita Marilete a visita faz parte de um compromisso que tem com as comunidades dentro do seu papel de gestora púbica,qe precisa conhecer de perto a realidade de cada morador.
Entre outras necessidades, a comunidade reivindicou a construção de uma escola no km 13 do ramal da Cachoeira, a restauração de uma das pontes que dar acesso aos moradores, transporte terrestre e fluvial para o escoamento da produção.
“Não vim aqui prometer aquilo que não posso cumprir porque esse não é o meu perfil como prefeita. Vim ouvi-los, conhecer as principais necessidades e priorizar aquilo que for de mais essencial no momento e o que estiver dentro das possibilidades da prefeitura vamos atender de imediato e realizar”, declarou a prefeita Marilete.
“Foi um grande prazer receber a nossa prefeita aqui para conhecer a nossa realidade, e espero que ela possa nos visitar mais vezes. Acho importante a forma sincera como nos respondeu, dizendo que só faz aquilo que está ao seu alcance e isso demonstra a sinceridade da prefeita, ressaltou dona Maria Silva Carneiro, 54.
 “A prefeita sempre será bem vinda aqui na nossa comunidade, gostei muito de saber que ela está preocupada como o bem estar das comunidades rurais e isso nos dar mais confiança e esperança por dias melhores”, salienta o Sr. Marques Belchior de 81 anos.
“Acredito que ela vai atender nossas reivindicações porque vejo nas suas palavras a franqueza e no seu semblante uma expressão de sinceridade. Tenho certeza que a prefeita Marilete vai trazer uma melhor qualidade de vida para nossa comunidade porque ela veio pessoalmente conhecer a realidade do dia-a-dia desse povo, expressa Francisco Espanhol, morador.

Fotos: Chiquinho
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário