quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Obras da Prefeitura continuam a todo vapor


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras realiza constantemente melhorias nas ruas de todos os bairros do município.
Canalização de esgoto -  bairro Cohab

Nas últimas semanas, a ações foram intensificadas no Bairro da Cohab, onde ruas foram pavimentadas, galerias construídas e atualmente outras obras de canalização de esgoto estão em andamento.


Em outras ruas, a pavimentação está em acontece a todo vapor. Na rua que da acesso à Vila Seabra, a base para a pavimentação com tijolos já foi realizada.


A pedido dos moradores e devido às más condições de trafegabilidade da rua, a Prefeitura está realizando a recuperação com tijolos, o que vai trazer uma nova cara para o local. A previsão é de que a obra seja entregue já na próxima semana.

A obra vai facilitar o tráfego de moradores e motoristas e acabar de uma vez por toda com a lama em dias de chuva, quando tornava intrafegável a passagem de pessoas e veículos.

Aterro da Rua Elpídio de Andrade


Já na Rua Elpídio de Andrade, a prefeitura realiza a continuidade das obras de pavimentação efetuando aterro em lugar de trapiche. A base está sendo preparada para ser pavimentada com tijolos logo que seja concluída a terraplanagem.

Sr. Vicente Alves, 69, morador


"A prefeita está trabalhando bem e indo no caminho certo. Desde que ela começou ouço o povo dizer que ela está organizando a nossa cidade, e hoje eu pude comprovar isso. Aqui, a nossa rua vai ficar uma maravilha", afirma o senhor Vicente Alves, morador de 69 anos.

Dona Vilcilete Lima -  moradora

Graças a Deus, está indo tudo muito bem. Agora é a prefeita Marilete que está demonstrando ser corajosa e aterrando a nossa rua rumo adentro. Eu agradeço a ela e espero que continue olhando pra nós que somos pessoas humildes, mas enxergadas por ela, declara dona Vilcilete Lima de Mesquita.
  

Em outros pontos, a prefeitura trabalha para manter a limpeza da cidade em dias, nos bairros e centro da cidade. O trabalho de limpeza começa logo no início da noite com a varrição das agentes ambientais (garis).


Cedo da manhã, os caminhões passam para a coleta do lixo doméstico. Os serviços são executados de acordo com o cronograma estabelecido pela coordenadoria de limpeza que é executada de segunda a sábado durante o dia.

Fotos: Chiquinho

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário