quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prefeitura comemora dia da criança com diversas atrações

Dezenas de criaças compareceram em frente a prefeitura na tarde desta quarta feira para comemorar o seu  dia especial. Uma grande programação foi oferecida pela Prefeitura de Tarauacá para marcar o Dia da Criança, neste 12 de outubro.
A grande maratona de atrações começou as 15h00 se estendendo até as 19h00, com torneios esportivos, concurso de piadas, show de calouros, concursos de danças, adivinhações e muito divertimento.
A comemoração demonstra todo o carinho do poder público para com as crianças e as faz compreender a importância de suas existências na comunidade.
Para a criançada brincar, se divertir, interagir com os colegas e extravasar energia foi montado um topogan e pula-pula e distribuído bastante picolé e algodão-doce por conta da festa.
Pela primeira vez a administração municipal de Tarauacá comemorou o dia das crianças proporcionando a todas elas a oportunidade de se divertirem com diversas brincadeiras.
"Fico muita alegre e feliz ver nossas crianças sorrindo, brincando e se divertindo nesse dia todo especial, que é dedica elas", salienta a prefeita Marilete Vitorino.
Brincando no pula-pula

 Distribuição de picolé
Algodão-doce pra toda criançada

Ftos: Chiquinho

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá



Nenhum comentário:

Postar um comentário