quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prefeita vistoria obras de pavimentação no bairro da praia e Luiz Madeiro


A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, autorizou no mês de setembro, licitação para obras de pavimentação de três ruas. A Rua Raimundo de Paula, medindo 286,40m X 6,00m, a Rua Luiz Madeiro, com 350m X 7,00m e a Travessa Luiz Madeiro, com uma extensão de 280m X 7,00m.

Pavimentação da Rua Raimundo de Paula

A empresa vencedora da licitação, Cerâmica São Jorge, já iniciou as etapas de preparação, aterro e terraplanagem para pavimentação das ruas, sendo que a Rua Raimundo de Paula já está recebendo calçamento, e, segundo o dono da empreiteira, Raimundo Damasceno, se a chuva der trégua, esta será concluída até sexta feira, 14.
Prefeita Marilete e Raimundo Damasceno (Cerâmica São Jorge)

Hoje pela manhã, a prefeita vistoriou as obras e destacou que estão sendo feitos serviços de pavimentação para resolver o problema dos moradores, principalmente no período de inverno, quando essas ruas se tornavam intrafegáveis.
 “Temos investido continuamente em pavimentação porque sabemos os reflexos positivos destas obras, principalmente para a qualidade de vida dos moradores. Uma cidade bem estruturada precisa de investimentos nas vias públicas”, disse a prefeita Marilete Vitorino.

No total estão sendo pavimentados 6.126,00m quadrados de vias urbanas. O valor dos recursos é na ordem de 554.895,17, provenientes de um convênio firmado entre prefeitura de Tarauacá e Caixa Econômica Federal.


 Rua Raimundo De Paula.
 

Rua Luis Madeiro

 Travessa Luis Madeiro

Prefeita recebe gratidão de moradores

Prefeita e Equipe de Trabalhadores
Fotos: Chiquinho

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário