segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeita Marilete inaugura Rua Raimundo de Paula

No final da tarde do último sábado 15, a prefeita Marilete Vitorino esteve no birro da Praia, para inaugurar a Rua Raimundo de Paula, uma das obras de convênio que inclui mais cinco ruas para a pavimentação com tijolos, anunciado anteriormente.

O ato de inauguração contou com a presença dos vereadores, Cleudon Rocha, Roberto Freire e Maria José (PSD), do presidente da associação de moradores, Raimundo Brasil, e o vice, Manoel Teles, secretários, além de populares que prestigiaram a entrega de mais uma rua pronta pela prefeita Marilete.
A rua com 286m de extensão por 6 de largura, recebeu a finalização da urbanização, iluminação,  pavimentação com tijolos acabando de vez com o problema da lama no período de inverno, o que impedia o tráfego de veículos, além de causar grandes transtornos para os moradores.
A prefeita Marilete deve entregar novas ruas prontas nos próximos dias que estão sendo preparadas para pavimentação. Segundo a prefeita, a prefeitura já prevê a celebração de novos convênios para o calçamento de novas ruas.
Os vereadores da base de sustentação da prefeita na câmara reafirmaram o apoio irrestrito aos projetos da prefeitura, tendo em vista que todas as ações do poder público estão direcionadas para o benefício da comunidade.
Rua Ramundo de Paula
O presidente da Associação de Moradores, ressaltou que essa obra, bem como as demais que serão realizadas, é resultado da parceria entre prefeitura e comunidade.

Fotos: Chiquinho
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário