quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Prefeitura de Tarauacá convoca mais aprovados do concurso PROJOVEM/PETI

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, convocou mais 11 aprovados no concurso simplificado do PROJOVEM ADOLESCENTE/PETI,  para assumir seus respectivos cargos nesta quinta feira, dia 1 de setembro de 2011.
Os candidatos selecionados em suas especialidades foram lotados pela prefeitura de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, para atender parte da população mais carente do município e trabalhar para promover o seu bem-estar.
A prefeita reuniu com a secretaria de assistência social e a coordenação do PETI para reconhecer as novas admissões.
“Essa conquista é um mérito de cada um que conseguiu chegar até aqui. E que se faça a diferença nesse momento. Vamos Trabalhar juntos direcionados á essas famílias que mais necessitam desses programas de assistências às famílias mais carentes do nosso município”, enfatiza a prefeita Marilete Vitorino.
“A partir dessas contrações, esse Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes, tem por foco nesse momento tornar mais sólida a convivência familiar e comunitária, bem como o retorno dos adolescentes à escola e sua permanência no sistema de ensino do nosso município”, conclui a prefeita Marilete.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário