quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prefeita Marilete se reúne com direção do E.M e Atletas dos Jogos Escolares

 Equipe campeâ dos Jogos Escolares, fase Estadual

A prefeita Vitorino foi convidada pela direção da escola Djalma Batista para participar de uma reunião com a equipe de Futsal dos Jogos Escolares. De acordo com o diretor Francisco das Chagas, um dos objetivos foi expor para a prefeita, a situação dos jogos escolares, as vitórias das equipes classificadas e todo processo de participação da etapa municipal, estadual e nacional.
                                       
O encontro aconteceu na tarde desta quinta feira, 22, na sala de multimídia da escola Djalma Batista com a presença dos jogadores campeões dos jogos escolas fase estadual que irão representar o Estado do Acre na etapa nacional que acontece em Curitiba – Paraná, no mês de novembro.
Uma das dificuldades da escola em enviar a equipe até Rio Branco seria a questão das passagens aéreas. Foi cogitada até mesmo a possibilidade de se realizar um bingo para arrendar fundos para essas passagens.  
Porém, reafirmando seu compromisso também com o esporte, a prefeita Marilete Vitorino garantiu arcar com as passagens Tarauacá/Rio Branco, ida e volta. Da capital acreana à Curitiba, a organização fica por conta do Comitê Olímpico Nacional.
Depois de emocionar-se com a história de cada atleta, a prefeita Marilete pediu a cada um deles que treinasse bastante para trazer mais uma conquistar nessa última etapa.
                                      

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário