sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Prefeita Marilete manda construir novo trapichão

Prefeita Marilete visita obra do novo trapiche

Depois de realizar visita in loco e ver de perto as péssimas condições do velho trapichão (conhecido como trapichão do Flávio), a prefeita Marilete Vitorino se deu conta do perigo iminente que poderia causar àquela comunidade e autorizou a construção imediata de outro trapiche.
 
O trapiche tem uma extensão de 373m, por 1,30 de largura e 2,30 de altura. Os trabalhos deram-se início na última segunda feira, 19, e já estão bem avançados. Segundo o responsável pela obra, Valdir Mota, já foram construídos mais de 180m e a obra será entregue dentro de no máximo 10 dias.
A madeira usada na construção do novo trapiche é Miratoá e Piquiarana, material bastante resistente aos desgastes causados pela natureza.
“Moro no local à mais de 10 anos e apesar da condição precária do trapiche, nunca ninguém se importou em mandar construir um novo. As pessoas que passavam caíam, se machucavam, e agora a prefeita Marilete está de parabéns por ter lembrado de nós”, salienta a moradora, Maria José.
                           
“Do jeito que estava a gente corria o risco de a qualquer momento cair de cima abaixo e quebrar um braço ou um costela, porque faltava tábua e as que restavam estavam podres. Agora como a prefeita nos enxergou estamos muito agradecidos à ela”, destaca o senhor , João Rodrigues.
                         
“Meu amigo, aqui estava feio. Só via era gente caindo, cortando as penas, e agora, depois de uns 10 anos, vem uma prefeita, a Dra. Marilete e lembra-se de tirar nós do sufoco e do perigo para nós e nossas crianças”, enfatiza o morador, José Elias.
Prefeita Marilete conversa com moradores



Assessoria de Comunicaçção da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário