quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Festival do Abacaxi 2011

Depois de 10 anos, a prefeitura de Tarauacá traz de volta um dos eventos mais esperado pela população tarauacaense: O FESTIVAL DO ABACAXI. Uma das maiores festas culturais do município, que vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de setembro. A abertura da festa será comandada por bandas locais.
O palco que está sendo montado (estrutura vista aqui pela primeira vez) vai permitir ao público as melhores condições de visibilidade, bem como a qualidade do som e iluminação.
Pra a prefeita Marilete Vitorino, um dos maiores atributos desta festividade é o resgate e a valorização cultural do fruto que consagrou acidade de Tarauacá, nacionalmente como “a terra do abacaxi grande”, e da mulher bonita.
Uma das maiores atrações é apresentação da banda de forró, Rabo de Vaca, considerada de grande expressão regional.

A festa que promove encontro entre as diversas classes sociais, valoriza a cultura do abacaxi, incentiva a produção do produto e trás o resgate do maior festival cultural de Tarauacá.
Durante o evento diversas atividades esportivas, culturais, áreas de lazer, praça de alimentação e a escolha da Garota abacaxi 2011. Valorizando esta consagração, a prefeita Marilete vai realizar uma das maiores festas pra ficar na história do município.  

 Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário