quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"QUEM AMA CUIDA" ESTÁ PASSANDO POR AQUI:

 Recuperação de bueiros na rua Joõ Pessoa
Recuperação de pavimentos (Severiano Ramos)

A Operação Tapa Buraco da Secretaria de Obras da Prefeitura de Tarauacá, está realizando a manutenção do pavimento em algumas vias do centro e bairros nesta semana. Cinco equipes estão trabalhando para que os serviços se realizem em menos tempo possível, para atender outros locais com urgência.
As equipes estão trabalhando na Avenida Antônio Frota, Benjamin Constan, Severiano Ramos, João Pessoa e Elpídio de Andrade. De acordo com o Secretário, Antônio Abreu, cada equipe fica responsável por uma via.
Os insumos usados na operação Tapa Buraco são tijolos, barro e areia. A média de tempo para a realização da ação depende dos problemas das vias. Na Operação Tapa Buraco, a Secretaria de Obras vai aumentar as frentes de trabalho para atender às demandas de recuperação.
Outros pequenos reparos estão sendo executados na Praça Valério Caldas de Magalhães. Já os canteiros da Avenida Antônio Frota, estão recebendo em suas extremas, as rampas de acesso para cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais.
     Rua Severiano Ramos
  Praça Valério Caudas de Magalhães ( recebendo reparos)
     Bejamin Constan
  Canteiro (Ant. Frota) 

      Rampas de acesso (Ant. Frota)

  Bueiro (entrada para o porto da balsa) sendo reconstruído


"Quem Ama Cuida" passou por aqui (Severiano Ramos)
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário