quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prefeita se reúne com profissionais de saúde para discutir melhorias no sistema

A questão da saúde pública em Tarauacá tem sido um dos temas mais abordados, tratado com extrema prioridade e responsabilidade pelo atual governo municipal.
Nesse sentido, primando cada vez mais pela sua melhoria, a prefeita Marilete Vitorino, (DEM), convocou todos os profissionais médicos que atuam nas unidades de saúde, para um grande debate sobre o tema.
O encontro ocorreu na sala de reuniões da prefeitura, com a presença da secretária municipal de saúde, Socorro Góes, médicos, enfermeiros e coordenadores de postos.
 Prefeita Marilete
A prefeita iniciou sua fala tecendo elogios pelo desempenho dos profissionais e reafirmou o compromisso do trabalho conjunto, em benefício de uma saúde mais humanitária e saudável. 
O foco principal foi avaliar a atual situação dos serviços de saúde prestados à população, discutir prioridades, estabelecer metas e planos de curto prazo, visando uma saúde de qualidade e que esteja ao alcance de todos.

 Secretária de saúde, Socorro Góes, Dr. Marlino
“Não estamos no estágio de excelência, mas vamos trabalhar para isso. Vamos dividir as perspectivas tentando imprimir melhorias a cada momento porque só assim, conseguiremos alcançar o nosso propósito”, declara a secretária de saúde, Socorro Góes.
Por parte do poder executivo, foi solicitado o cumprimento da carga horária dos profissionais para que os usuários do sistema pudessem ser atendidos sem ter que ficar esperando o médico atrasado ou que saiu antes do seu expediente de trabalho.
Marilete salientou que sua administração está pautada na boa forma de conduzir, acolher e tratar com deferência, aqueles que por direito usufruem dos serviços públicos.  
“Puxem orelha do coordenador que deixar faltar material no posto”, advertiu a prefeita Marilete.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário