sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prefeita Marilete integra caravana de prefeitos rumo ao Juruá

Prefeita Marilete e Prefeito Raimundo Angelin
A prefeita Marilete Vitorino (DEM), acompanha nesta sexta feira, 12, a caravana de prefeitos do Acre que se destaca pela BR 364, com destino à cidade de Cruzeiro do Sul.
O grande encontro dos gestores municipais é promovido pela Associação de Prefeitos do Acre – AMAC. A caravana pegou a estrada muito cedo com destino à Tarauacá onde é recebida com um almoço pela prefeita Marilete.





O vice- Presidente da AMAC, Wagner Sales, recepciona os prefeitos em reunião ordinária durante o sábado na capital do Juruá.



Na pauta, o secretário de Estado de educação, Daniel Zen e o secretário municipal de educação, Márcio Batista, falarão sobre as novas exigências do Ministério da Educação.



Ainda na reunião dos prefeitos, Silvia Brilhante falará sobre o Plano Estadual de Combate às queimadas.

Domingo, da cidade de Cruzeiro do Sul, a prefeita Marilete segue para Rio Branco, aonde vai se reunir na segunda feira, 15, com o Reitor Professor Dr. Marcelo Minghelli, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do acre - IFAC.

No mesmo dia, (à noite) a prefeita Marilete embarca para a cidade de Brasília, atendendo convite do Ministro de Estado da Educação, Fernando Haddad, para cerimônia de anúncio da expansão da Rede Federal de Educação Superior e Profissional e Tecnológica.

O encontro está marcado para o dia 16 de agosto, terça feira, às 11h, no Palácio do Planalto. O evento terá a participação da Excelentíssima Senhora Presidenta da República, Dilma Rousseff. A prefeita deve retornar para Tarauacá na quarta feira, 17, com boas notícias para os munícipes.







Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá



Nenhum comentário:

Postar um comentário