sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prefeita Marilete: “Fecho a semana com chave de ouro”

O decorrer de mais uma semana de muito trabalho, contou com uma sexta feira exaustiva para a prefeita Marilete (DEM) e sua equipe. Logo nas primeiras horas, a prefeita participou do café da manhã com os idosos.



    Governador Tião (PT) e Prefeita Marilete(DEM)

Da abertura da conferência à recepção ao governador, as vistorias das obras dos bairros da Praia e Corcovado. Com as baterias recarregadas, a prefeita Marilete participou do final da Conferência.
Mas, para a prefeita, a semana não acabou. No restante da tarde muitas outras tarefas importantes, entre elas, reunião com a Comissão do Festival do Abacaxi para bater o martelo sobre a realização do evento.
Sábado e domingo tem atividades extras, como, por exemplo, visitas aos bairros e comunidades rurais. E com a certeza do dever cumprido com o funcionalismo público: “Todos estão com seus pagamentos em dias” afirma a chefe do executivo.
  Vereaores (PP), Maria José, Cleudo Rocha e Roberto Freire

 A l Conferência Municipal do Idoso que agregou os três municípios: Tarauacá, Feijó e Jordão, foi bastante produtiva. De acordo com os resultados, a questão da pessoa idosa nessa regional, certamente vai ser implementada e socializada, resultando na garantia da melhoria da qualidade de vida dessas pessoas.
Ao final, foram eleitos 04 delegados da regional. Dois do poder público e dois da sociedade civil, somados a dois suplentes que deverão participar da lll Conferência Estadual da Pessoa Idosa, em Rio Branco de 25 a 27 de agosto.
Nessa etapa, serão eleitos cerca de30 delegados para representar o Estado do Acre na Conferência Nacional, em Brasíllia.

 Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário