terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prefeita Marilete entrega mais um ônibus para comunidade rural

A prefeita Marilete Vitorino acompanhada da Secretária de Educação, Desterro Prado, Coordenadores de Ensino e Assessores, entregou mais um ônibus escolar na comunidade rural.
O ato aconteceu nesta terça feira, 02, na Escola Municipal Aurelino Pereira de Brito – sede, localizada na comunidade do Igarapé Boto, km 110, BR 364 sentido Cruzeiro.
Dezenas de moradores, além de alunos se fizeram presentes para receber da prefeita o ônibus novo para transportar os estudantes.

A Secretária e a prefeita pediram zelo pelo patrimônio que a comunidade estava recebendo.
“Sem dúvida, essa é a nossa  maior conquista e o melhor presente já recebido por essa comunidade”, declara o professor, Lázaro César.
                                              Lucilene Andrade Mesquita,moradora
“Tenho três filhos estudando, e eles caminham todo dia no sol quente mais de cinco quilômetros para chegar à escola”, salienta a moradora, Lucilene Andrade Mesquita.
      Professor Nonato, Secretária Desterro Prado, prefeita Marilete e professor César

Desta feita, mais cinco escolas são beneficiadas com transporte escolar pela prefeitura de Tarauacá. São elas:  Aurelino Pereira de Brito – sede, Aurelino Pereira de Brito anexo I e II, e a Princesa da Floresta que atende aos ensinos Fundamental e Médio.
Na ocasião, a prefeita aproveitou para conversar com os moradores e ouvir-los sobre suas necessidades mais urgentes para o momento.

Ficou encaminhada entre outras ações, a construção de um poço artesiano, instalação elétrica da escola, - inclusive o eletricista estava presente, uma quantidade maior de merenda escolar e medicamentos para o atendimento básico em saúde.
Mês passado a prefeitura entregou um ônibus escolar na comunidade do Gregório. Ao todo, mais de 500 alunos só na BR sentido Cruzeiro do Sul, estão sendo beneficiados com transporte escolar.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário