terça-feira, 12 de julho de 2011

Prefeitura realiza 2ª conferência Municipal da Juventude




A prefeitura de Tarauacá realizou nesta terça feira, 12, a segunda Conferência Municipal para discutir políticas públicas para a juventude de Tarauacá.
O encontro aconteceu no teatro municipal nesta terça, 11, com a presença da prefeita Marilete Vitorino, e representantes do legislativo municipal, do assessor especial da juventude do governo do Acre, Ribamar Guedes, do presidente do Conselho Estadual da Juventude, Emanuel Viana e Júnior Feitosa.


O objetivo do encontro foi promover e indicar as prioridades de atuação do poder público municipal na consecução de estratégias que venham fortalecer e incentivar os jovens a aproveitar as oportunidades de conquistar direitos e desenvolver o Brasil.
A prefeita MarileteVitorino parabenizou a juventude pela tomada de decisão na luta por seus direitos de conquistar mais epaço junto aos poderes públicos.




O processo da Conferência já está acontecendo em diversos estados e municípios, com a formação das comissões que vão organizar as etapas preparatórias para o encontro nacional, agendado para o período de 9 a 12 de dezembro, em Brasília.
O evento foi realizado pelo Conselho Estadual da Juventude, Assessoria Especial da Juventude governo do Estado e prefeitura de Tarauacá.













Assesoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá



Nenhum comentário:

Postar um comentário