segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prefeita Marilete entrega ônibus escolar para comunidade do Gregório.

A prefeita Marilete Vitorino realizou neste domingo, 03, mais uma visita à comunidade do Gregório
para entrega de um ônibus escolar, medicamentos e prestigiar um torneio início de futebol organizado pela prefeitura.

Entrega do ônibus
Prefeita Marilete (DEM) Vereador Cleudon Rocha (PP) e atletas do Gregório

Acompanhada dos vereadores Cleudon Rocha e Maria José (PP), da secretária de educação Desterro Prado, da secretária de saúde, Socorro Góes e assessores, a prefeita Marilete cumpriu com o compromisso que havia firmado com a comunidade em menos de quinze dias.

Cleudon Rocha, Sec. Saúde Mun. Socorro Góes, Prefeita Marilete e Ver. Maria José (PP)

Sec. Educação Mun. Desterro Prado e Prefeita Marilete

No primeiro momento, a prefeita e sua equipe prestigiaram o torneio início de futebol patrocinado pela prefeitura, com a participação de dez equipes. Cerca de 200 pessoas se fizeram presentes para assistir às rodadas do torneio.

A Torcida

“Quero parabenizar a prefeita Marilete pela a iniciativa e pelo compromisso assumido com os desportistas dessa localidade”, ressalva o morador, José Francisco.

Morador da localidade José Francisco

Em seguida, um intervalo para o evento de entrega do ônibus escolar. No ato da entrega, a prefeita pediu que todos se comprometessem em cuidar bem e zelar pelo veículo.


“A gente espera que o ônibus possa ajudar no transporte dos alunos, principalmente, atendendo àquelas crianças que andavam horas para chegar à escola”, salientou a secretária, Desterro Prado.


“É pela primeira vez que a comunidade essa comunidade recebe um meio de transporte escolar. Alunos andam sete quilômetros a pé do Santa Fé ao Gregório pra vir estudar e do Gregório ao Tauari, onze quilômetros”, lembra o morador Manoel Lopez (pelado) que reside na localidade à trinta anos. O ônibus vai atender às comunidades do Maracanã, Gregório e Tauari.

Morador da Comunidade Manoel Lopes (Pelado)

Na mesma ocasião, a prefeita entregou uma quantidade de medicamentos básicos para atender a demanda da comunidade. A secretária de saúde Socorro Góes anunciou a reforma e ampliação da unidade de saúde daquela comunidade e garantiu atendimento médico e odontológico a cada quinze dias.

Posto de Saúde em Reforma

No retorno à cidade, a prefeita fez algumas paradas aproveitando para visitar alguns moradores que residem às margens da BR.







Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário