quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cultura Teatral é resgatada em Tarauacá

Teatro Municipal José Potiguara

Depois passar por pequenas reformas no piso, pintura interna e instalação elétrica, o Teatro José Potiguara que estava com suas atividades paradas a mais de ano, traz de volta seus espetáculos aos sábados e domingos, a partir das 8 horas da noite.
Só nos últimos dois meses foram apresentados seis espetáculos. Para o próximo final de semana já está em cartaz a peça: “Um Sonho a Dois”, que será apresentado pelo Grupo Girassol.
Já para os dias 29 e 30 deste mês de julho, está escalado mais um grande espetáculo envolvendo a peça intitulada “Asas do Destino” do Grupo de Teatro Caroá. Hoje mais de sessenta jovens praticam atividades teatrais em Tarauacá.
“O Teatro Municipal de Tarauacá vive hoje um novo e grande momento de mudanças, incluindo a atenção especial prestada pela prefeita Marilete e a dedicação dos jovens envolvidos nas atividades”, destaca O coordenador, Francisco Rodrigues.
 O Teatro Municipal foi inaugurado no ano de 1933 com as peça "Alma Acreana" e "Razões do Coração" (melodrama da nossa região) do saudoso Escritor José Potiguara, a quem o teatro presta homenagem levando o seu nome. 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário