quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeitura inicia serviços de reforma e limpeza do cemitério

Após tomar ciência da precária situação em que se encontrava o Cemitério São João Batista, a Prefeita Marilete Vitorino determinou de imediato para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis para a restauração daquele local. Desde segunda feira ( 27/06), o cemitério está recebendo tratamento de limpeza e outros serviços de manutenção por parte do poder público municipal.
Desta feita, observando-se as péssimas condições do local, a Prefeitura de Tarauacá tomou providência e iniciou os trabalhos de capina e limpeza geral, inclusive dos próprios túmulos.
A coordenadoria de Limpeza da Secretaria de Obras é a responsável pela execução dos trabalhos que inclui, além da limpeza geral, a construção de parte do muro de proteção que havia desmoronado.
Outra providência a ser tomada pela Secretaria de Obras será a construção da cerca na parte lateral que se limita com terreno de moradores que residem ao lado.

A Prefeitura de Tarauacá já está apreciando um local para instalar um novo cemitério. Com a construção do muro e da nova cerca, a Prefeitura pretende inibir a prática de vandalismo e depredação do local.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário