quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeita se reúne com presidentes de associações de moradores


Prefeita reunida com presidentes de bairros
A prefeita Marilete Vitorino convocou uma reunião com todos os presidentes de associações de moradores de bairros para discutir políticas de melhoria em infra estrutura visando a melhoria da qualidade de vida das comunidades. O encontro aconteceu na tarde de terça feira, 07, na sala de reuniões da prefeitura.
Fizerem-se presentes o presidente Municipal da Associação de Moradores – UMAM, Sérgio Aragão, o pres. do bairro Senador Pompeu, Raimundo Ferreira, Célio Rocha pres. do bairro novo, Francisco Pinheiro, presidente do bairro de Copacabana, Pedro Madeiro do bairro do Triângulo e Rosilene Viana do bairro do Ipepaconha.
No encontro a prefeita Marilete pediu aos presidentes para que dentro de no máximo uma semana, cada um faça um minucioso levantamento das necessidades e defina prioridades de seu bairro para que a prefeitura possa trabalhar em parceria com as associações de moradores.
A prefeita convocou os presidentes de bairros para participar das discussões da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO bem como as ações a serem desenvolvidas no percurso de 2012.

No geral, os presidentes colocaram algumas necessidades, principalmente no que se refere à melhoria das vias públicas, espaço de lazer, saneamento e fornecimento de água potável.
O presidente do bairro da Praia, Raimundo Ferreira ressaltou que, eles, representantes de moradores nunca tiveram a oportunidade de ficar frente a frente com o poder executivo para buscar soluções sobre os problemas dos bairros.
Sérgio Aragão presidente da UMAM

Sérgio Aragão avaliou que a reunião foi positiva e que as comunidades estão dispostas a criar essa parceria com a prefeitura. Sobre a participação da elaboração da LDO, Sérgio garantiu que a UMAM vai ouvir a população para incluir as principais necessidades na Lei de Diretrizes Orçamentárias.
 Assessoria de Comunicação da prefeitura de Tarauacá



Nenhum comentário:

Postar um comentário